Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

O primeiro amor a gente nunca esquece.

E como há de esquecer não é? Acho que todas as pessoas que nós amamos nunca esquecemos, mesmo que esse amor tenha lhe machucado ( Tá bom, depende do grau que lhe machucou ). Mas se foi um amor, então, com certeza vocês viveram momentos bons.
Me lembro como hoje, há seis anos atrás, que bati o olhar em alguém ( e que até hoje é especial ), mais antes que pudesse olhar suas qualidades e seus defeitos, minhas amigas falaram: "Não ele é muito infantil!" (mais esse infantil era dele brincar a todo momento) Mais vocês acham que parei por isso? De modo algum! Eu amava ficar ao lado dele por justamente ele me fazer rir, é lógico que eu não ia me afastar, ele também era sério, mas só em pequenos momentos. Lembro perfeitamente quando ele ia para a porta da sala aonde eu estudava e ficávamos conversando e ele me fazia muito rir. No ano seguinte tive uma surpresa estávamos estudando na mesma sala, não lembro se as pessoas notavam, mas as minhas amigas sim, e elas começaram a vê-lo com outros olhos. Ficamos muito próximos, mas só foi isso mesmo. No outro ano estudamos juntos, eu até tinha desiludido um pouco, e para continuar o meu azar ele começou a se interessar por uma menina que foi para a nossa sala, foi aí que minha ficha caiu e comecei a entrar no mundo real, eles começaram a namorar, então realmente desencanei fácil, mais o sentimento era o mesmo. Com meses de namoro, o relacionamento deles começou a decair, e ele voltou a se aproximar de mim; mais uma vez, a namorada dele ficava irada porque passávamos as aulas conversando, sempre colocavam a gente pra fora da sala por tanta conversa. Nas férias soube que eles tinham acabado. Mais quando voltou às aulas ficamos em salas diferentes, lembro quando os meus amigos comentaram comigo que ele se arrependeu de não ter ficado comigo antes, e queria ficar naquele momento, eu poderia até aceitar, caso eu não estivesse namorando. Mais com uns quatro meses de namoro terminei. Mais também não ficamos quando acabei meu namoro. E acabou que eu sai do colégio e ele ficou lá (como continua até hoje; ultimo ano).
Hoje mau temos contatos, a não ser pela internet, mas só de vez em quando mesmo. E todos esse anos que fiquei ao lado dele foram os melhores. E sabe porque eu lembro e penso nele com tanto carinho? Porque além de ter sido meu primeiro amor, foi um amor tão ingênuo e fantasioso, daquele que estar ao lado bastava, um abraço ou um beijo na bochecha era tudo. É por isso que sempre lembro e tenho saudades dele, e tenho certeza que nunca vou esquecer. 

2 comentários:

  1. A primeira vez de tudo é simplesmente inesquecível, principalmente quando envolve amor e boas lembranças. Eu também tive um primeiro amor, especialíssimo, e o tenho até hoje, não só no peito e na memória, mas também ao meu lado. Bom saber que ainda existem pessoas sensíveis, que não só valorizam as minúcias do coração e da alma, como também não tem vergonha de compartilhar. Beijos querida... adorei seu blog!

    ResponderExcluir